Problemas no trabalho / 12º dia de Dukan

16 de junho de 2016 - Por


Oi meninas, bom dia!
Hoje eu vim desabafar um pouquinho antes de contar como foi meu cardápio de ontem. Muitas vezes fazemos planos que não dão certo, e isso é muito chato. Ontem aconteceu algo muito complicado comigo no trabalho e foi uma daquelas situações difíceis, surreal mesmo. Tudo por conta de FOFOCA!! Como o ser humano é difícil e complexo! Isso me fez pensar sobre frustrações, em como eu costuma lidar com elas em um passado não tão distante: COMENDO. E ontem, nem passou pela minha cabeça em procurar conforto na comida. E apesar de toda essa porcaria que aconteceu, fiquei feliz, porque finalmente estou entendendo que comida não é recompensa pra frustrações nem prêmio por conquistas. E ponto final!

Ontem meu cardápio foi só de PP, porque era dia de proteínas somente:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante 

Almoço:
Missoshiro + sashimi de salmão

Lanche:
Salsicha de frango + café com leite e adoçante

Jantar:
Sashimi de salmão

É isso meninas, até a próxima!

Talvez você goste de:

1 comentários

  1. e eu aqui... tentada em buscar conforto na comida..kkkk.. bjokas nega e sucesso

    ResponderExcluir