5 dia de Dieta / Bati a 1º meta!

8 de junho de 2016 - Por

Bom dia meninas!
Dei uma sumidinha pela falta de tempo, mas o Programa Dukan - 60 dias comigo vai muito bem, obrigada!!!
Venho particularmente feliz porque finalmente hoje bati a minha meta de sair da casa dos 80... a balança marcou 79.7kg \o/

Ontem meu cardápio foi:

Café da manhã:
Bolo de Maracujá Dukan (mesma receita do bolo de limão, só que com clight de maracujá) + café com adoçante

Almoço:
Legumes refogados + Salsicha

Lanche:
Bolo de Maracujá + café com adoçante


Jantar:
Mesmo do Almoço
  


Hoje é dia de PP e não tem jeito, esses são os dias mais difíceis, porque os alimentos permitidos são bem restritos, mas estou me adaptando.

Volto amanhã com o cardápio de hoje!
Beijos!!!
 

Talvez você goste de:

5 comentários

  1. Parabéns por ter saído da casa dos 80!
    É tão bom ver esses resultados, fiquei animada com essa Dukan!

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha, bora continuar firme e forte.

    ResponderExcluir
  3. Ana que felicidade! Cheguei agora no seu blog e ja estou testemunhando uma grande vitoria sua! Arrasou! Vou te acompanhar firminha e assim me inspiro tambem! Parabens por essa meta alcancada! E prazer em conhece-la!

    ResponderExcluir
  4. Nossa casinha dos 70 maravilha, parabéns siga firme e no dia de pp costumo comer carne moída que enche, gelatina zero, iogurte de frutas pode, pesquisa sobre os tolerados no meu blog tem a lista se quiser.

    ResponderExcluir