2º dia fase Cruzeiro - Dia de PP

5 de junho de 2016 - Por

Meninas, bom dia!
Ontem foi o 2º dia de Cruzeiro e era dia de PP... consegui fazer tudo direitinho, resisti bravamente as gordices do meu marido e a vontade de comer chocolate. Encontrei uma receita de bolo de chocolate dukan no blog da Jenni Gama e fui dormir com a consciência tranquila!!! Meu cardápio:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante

Almoço:
Sashimi de Atum e Salmão

Lanche:
Chips de peito de peru + café com adoçante

Lanche 2:
Omelete de claras + salsicha de peru


Jantar:
Salsicha de peru + 2 fatias de bolo de chocolate Dukan (receita aqui)

Água: 1,5 litro

Exercícios: 15min de caminhada

Hoje é dia de PL e estou aqui planejando o cardápio...amanhã conto como foi! Espero que na próxima sexta eu já tenha saído da casa dos 80 finalmente!!
Um beijo!

Talvez você goste de:

3 comentários

  1. Gostou do bolo?
    Fico feliz que se saiu regrada e tenho certeza que a balança vai baixar, se esforce hoje para pelo menos 10 minutos de atividade física, tenho certeza que você consegue.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou pegar umas receitinhas para fazer de café da manhã! Hmmm!!!

    ResponderExcluir
  3. fiotona.. parabéns pela disciplina.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir