11º dia de dieta Dukan.

14 de junho de 2016 - Por

Oi meninas! Como estão as coisas? Dei uma sumidinha, mas vim atualizar vocês sobre essa última semana de ausência. Bom, desde a última postagem venho seguindo a dieta direitinho, lendo o livro todos os dias e me mantendo firme. Mas, nem tudo é perfeito e no ultimo final de semana, foi dia dos namorados e eu jaquei. Jaquei mesmo! No sábado fui no Outback, comi batata frita e refrigerante ( Zero, o que na dieta dukan é permitido, menos mal!) e no Domingo meu marido me levou numa churrascaria. Como era dia de PL, comi bastante carne e legumes...só não resisti ao vinho e a polenta frita.. tomei duas taças e comi 5 tirinhas de polenta. Também teve chocolate e TPM.. ou seja, final de semana de estragação! Mas não me arrependi, porque foram momentos agradáveis e de comemoração junto do meu maridinho amado, e esses momentos são raros desde que comecei a trabalhar. Então, valeu a pena.

Ontem já voltei pra dieta e estou muito determinada, principalmente porque a balança desceu, apesar dessa jacada. Perdi 0,700 gramas essa semana, estou com 79 kg, cada vez mais perto da minha 2º meta, que é chegar aos 77 kg.

Meu cardápio de hoje já está programado, hoje é dia de PL e está mais ou menos assim:

Café da manhã:
1 panqueca dukan + café com adoçante 

Lanche: 
Shake feito com cacau em pó + leite desnatado + adoçante + canela

Almoço:
Torta de Atum

Lanche:
Chips de peito de frango + café com adoçante + bombom Dukan (receita aqui)

Jantar:
Omelete de claras + salsicha de peito de frango

É isso meninas, todos os dias eu me levanto e repito pra mim mesma que falta menos do que faltava, que basta resistir mais um dia, que se eu não fizer, ninguém fará por mim. Leio minhas motivações para emagrecer diariamente e o livro "60 dias comigo" do Dr. Pierre Dukan tem me ajudado muito a me manter motivada!


Talvez você goste de:

3 comentários

  1. É isso ai, devemos e podemos aproveitar esses momentos únicos em nossa vida, agora é só continuar, força ai.

    ResponderExcluir
  2. eliminar mesmo jacando é benção.. bota esse joelho no chão e agradece kkkkk... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana que maravilha,tem uma receita nova de bolo de chocolate dukan hoje no blog,beijo!

    ResponderExcluir