Aprendendo

23 de abril de 2016 - Por

Bom dia meninas, como estão?
Passei hoje aqui para saber como estão passando esse feriado prolongado e pra contar algumas coisas. Essa semana o trabalho não foi muito legal, os dias demoraram a passar e tive que confrontar uma situação que já vinha me incomodando há algum tempo e que eu estava tentando evitar. Isso acabou com a minha semana e foi difícil não descontar na comida, devorei um ovo de Páscoa quase inteiro e nem percebi, quando vi, já estava no final.

Eu tenho dificuldades em lidar com conflitos, evito-os o máximo que posso, estou sempre tentando resolver as coisas da melhor maneira possível e isso nem sempre acontece, o que me deixa ansiosa e frustrada: um perigo para quem esta de dieta..

Bom, o que tenho feito por mim é viver um dia de cada vez, me libertando dos maus hábitos aos poucos... esse final de semana decidi que tirarei um tempo para refletir, para cuidar de mim, descansar, fazer algum exercício que me deixe feliz e me alimentar bem. Um detox de corpo e alma. Não será fácil, principalmente para uma pessoa que vive conectada como eu, mas estou disposta a tentar.

Entrei na semana da menstruação, portanto só me peso daqui uma semana. Beijos!
"Por que se estressar com um número na balança quando há um milhão de outras coisas maravilhosas sobre você?" ( tradução livre)

Talvez você goste de:

5 comentários

  1. Oi Ana, estou estou nessa tentando ficar sempre com o peso menor que o anterior não importa o quanto, mas nem sempre eu consigo e assim vamos seguindo, meu lema devagar e sempre, desistir jamais, bjs

    ResponderExcluir
  2. eu em vez de descontar na comida estou descontando nas compras... (as vezes nas compras e nas comidas..rs..).. a coisa ta feia fiotona.. mas vai melhorar... vamos acabar bem..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ana fez a melhor escolha, esta certa um pouco de cada vez!

    ResponderExcluir
  4. Te compreendo perfeitamente, pois também sou ansiosa e por vezes, me encontro em momentos de pré compulsão! Então, paro, penso e converso comigo, comida não resolve problemas, nem minimiza sentimentos. Algumas vezes adianta, outras como mesmo! kkkk

    Pense em se alimentar e praticar AF por um dia.
    Pense isso todos os próximos dias!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana , entendo vc. Digo que como emoções é dificil né? Mas é bom sim tirar um tempinho para vc ... O importante é não desistir... Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir